quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mortal Kombat Legacy

> “O episódio a seguir representa uma perspectiva diferente do universo de Mortal Kombat. Acredito que seja a combinação perfeita entre a realidade e o misticismo” – Kevin Tancharden

> A frase abre o sexto episódio da mini-série Mortal Kombat Legacy. A seguir visualizamos um homem aparentemente esgotado e sem cuidados pessoais preso em uma camisa de força no cenário que claramente trata-se de um sanatório. O médico senta-se a sua frente e liga um gravador ao mesmo tempo em que pergunta: “como estamos hoje Lord Raiden?”.

> Confesso que senti meus pelos arrepiarem nesse momento. A maneira como o diretor conseguiu aliar a magia do universo dos games à humanidade do mundo real foi simplesmente brilhante.

> A web-série teve uma primeira temporada com nove episódios que contam a origem de onze das personagens principais da história e ainda tem a inserção de mais alguns que não ganham muito espaço neste primeiro momento. A ideia inicial da Warner era produzir a série também como meio de divulgação do novo game para os consoles Xbox 360 e Playstation 3, ainda não existem planos para uma segunda temporada, mas vale a pena ficar na torcida.

> Mortal Kombat Legacy segue os passo do curta, também dirigido por Kevin Tancharden, intitulado Mortal Kombat Rebirth. Tancharden realiza um trabalho fantástico em ambos e conseguiu resgatar o Torneio Mortal do universo obscuro deixado nos longas de Paul W.S. Anderson e estrelados por Christopher Lambert.


Publicado na edição 054 do jornal Manchete do Vale de Itajaí em 05 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário